2020 começou ruim e acabou pior. Entre incêndios, guerras e pandemia, olhar para coisas boas é uma atitude de gente visionária, com olho de águia para o futuro. Por isso, para crescer em terreno infértil, é preciso entender que seguir em frente nem sempre é o melhor caminho, talvez você mesmo tenha que criar o seu atalho, ou até mesmo voltar duas casas para começar a andar para frente novamente. Foi exatamente isso que fez com que a Bárbaras continuasse a crescer mesmo que tudo ao nosso redor dissesse que isso não era possível, entender que existe possibilidade naquilo que já somos boas o bastante.

Focamos em projetos educacionais, elaboração de projetos, captação de recursos e até mesmo criação de cursos do zero. Fechamos novos contratos com grandes influenciadores da construção civil e aumentamos nosso leque já muito bem estabelecido de estrelas na área, e com novas empresas também! Passamos a gerenciar carreiras, traçar perfis profissionais que só existiam no meio online para uma presença também real life. Fizemos empresas grandes já estabelecidas, com um perfis estritamente tradicionais  iniciarem ações com influenciadores. Além disso, tivemos um crescimento de 63% na captação dos nossos influencers, dá para acreditar?

E eu respondo: dá sim. É por acreditar que fomos tão longe num dos momentos mais difíceis que todos nós já passamos, por acreditar nas nossas empresas, na educação e principalmente nos nossos influencers que conseguimos chegar onde estamos. Então, acredita também e vêm com a gente!